TENDÊNCIA PARA PRIMAVERA/VERÃO 2018!

Olá meus amores! Tudo bem?

Todos nós já sabemos que uma das estações mais lindas do ano começou ontem, a Primavera. Talvez pelo tempo mais quente, pelas flores maravilhosas ou por qualquer outro motivo, não tem como não gostar dessa estação. Então trouxe aqui para vocês algumas tendências da moda para a Primavera/Verão 2018! Dá uma olhada no que já está bombando e promete ficar pelos próximos meses! 😉

1 – Rosa/Pink Yarrow

Foto: Thássia Naves/ Chriselle Lim, Aimee Song e Camila Coelho.

Pra quem pensa que o rosa é cor para menininha, que deixa o look infantil, está enganado!

Uma das minhas cores favoritas está em alta. (Uhuull!) O rosa, e principalmente, o Pink Yarrow (17-2034), desenvolvido pela Pantone, já está sendo muito usado por aí, como na foto acima. Aliás, três tons de rosa maravilhosos!! Já pode se jogar nessa cor por aí migas, inclusive combinando com o vermelho, uma mistura que também tá bombando. 😉

2 – Babados

Foto: Pinterest/ Paula Raia Verão 2018/ Beyoncé

Tá aí uma tendência que já estava em alta há um bom tempo e vai continuar. Os babados trazem leveza e deixam o look mais alegre e romântico, mas também não deixa de passar seriedade. Dá pra combinar com uma peça mais reta e sem textura para deixar o look mais sério.

Eu particularmente amo babados e acho que valoriza muito as nossas curvas, até para quem não tem muitas (\o/).

3 – Pijamas

Foto: Pinterest

Finalmente uma tendência que eu já tenho a peça em casa..haha. Brincadeiras à parte, os pijamas estão em alta. Mas não exatamente os pijamas que a gente já conhece.

Esses looks com recortes e detalhes bem parecidos com um pijama, além de ser algo muito novo (eu nunca tinha visto essa tendência antes), já é de se imaginar o quanto deve ser confortável também, além de combinar com vários estilos de sapatos! Gostei, vou aderir! 🙂

4 – Decote Califórnia

Foto: Camila Coelho/ Pinterest

Essa tendência lembra minha infância, quando amarrava minhas blusas nos dias de calor..haha. Mas falando sério, esse decote é a cara da Primavera/Verão, além de ser muito fácil de usar. Você nem precisa ter uma peça pronta assim, pode pegar uma camisa ou uma camiseta, dar um nó e pronto! Arrasa!!

Ainda tem muitas outras tendências, mas espero que vocês tenham gostado dessas e do post. Aproveitem para me seguir no Instagram (@baixinhadesaltoalto), quem sabe eu arrisco usar todas essas tendências…haha.

Um super beijo e até a próxima!

Marília.

O QUE USAR NO INVERNO?

A gente sempre tem dúvidas do que usar em várias ocasiões e em várias épocas ano. Agora no inverno não é diferente. Eu pelo menos, sempre fico em dúvida com alguma peça e procuro me antenar no que é tendência no mundo da moda, um mundo que amo tanto. Tento acompanhar o que outras blogueiras, influencers e artistas estão usando e tento aplicar em casa com as peças que tenho no armário.

Por isso, resolvi gravar um vídeo mostrando algumas tendências que tenho visto por aí! Dá o play! 😉

Espero muito que tenham gostado e se quiserem, posso gravar mais vídeos desse tipo! Deixem seus comentários e acompanhe o blog nas redes sociais! 😉

Um super beijo e até a próxima!

Marília.

 

TAG: MINHA MODA

Olá pessoal, tudo bem?

Esses dias eu estava mexendo no Youtube e vi uma tag sobre moda super legal, chamada Minha moda. Acho que eu nunca tinha gravado nenhum vídeo de tag no canal, né? Então eu resolvi gravar pra vocês, afinal de contas, eu amo moda! Aperta o play! 😉

Espero muito que vocês tenham gostado! Para se inscrever no canal, é só clicar aqui.

Um super beijo e até a próxima!

Marília.

LOOKS DE ARRASAR: MARINA RUY BARBOSA

Olá pessoal!

Que a Marina Ruy Barbosa sempre arrasa nos looks isso já não é novidade né? Hoje eu trouxe alguns aqui pra vocês e confesso que foi difícil demais escolher. Ela sempre está com peças que são tendências e consegue segurar muito bem os looks. Dá uma olhada!

fotorcreated6

Começando com os looks de aeroporto/shopping, aqueles mais casuais mas não menos elegantes. Um arraso né?!

fotorcreated5

Algo que chama muita atenção nos looks de Marina é que ela sempre consegue acertar nas escolhas, não importa a ocasião.

fotorcreated3

Uma das peças que ela mais ama é sem dúvida o jumpsuit. Esses macacões além de trazer elegância, deixam a mulher mais alta também.

fotorcreated4

Em todas as ocasiões Marina sabe se vestir, mas se tratando de festa ou algum evento mais social, ela deixa muitas pessoas de boca aberta. Olhem esses vestidos minha gente! É um mais lindo que o outro! <3

Gostaram dos looks? Eu amei!

Um super beijo e até a próxima!

Marília.