VAMOS FALAR SOBRE SONHOS E MOTIVAÇÃO?

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês já pararam para pensar sobre os seus sonhos e o que motivam vocês a lutar por eles?

Pois bem, eu sempre fui muito sonhadora. Tive vários sonhos e já pensei em ser várias coisas, em realizar várias coisas. Mas existe um grande fator que influencia demais na realização de qualquer sonho: a motivação. Sem ela, é praticamente impossível que você concretize seus objetivos.

A motivação é o combustível que não nos deixa desistir desses sonhos. Mas você sabe o que te motiva? E afinal das contas, quais são seus sonhos? São tantas perguntas..

Quando nascemos, nós somos influenciados a decidir o quanto antes o que queremos ser para o resto da vida. Tudo bem que algumas pessoas já descobrem isso cedo, mas outras (euzinha estou no meio) não sabem o que querem para sempre porque isso simplesmente não precisa ser decidido.

Pode ser que hoje queremos muito uma coisa e amanhã talvez isso não seja mais o nosso sonho, talvez já teremos outras ideias, outros objetivos na vida e isso é completamente normal. Você pode ter quantos sonhos você quiser e pode mudar de sonho quantas vezes você quiser!

O que vai nos levar até esses sonhos é a motivação. Pode ser que a nossa motivação seja ter uma profissão específica, ter uma vida melhor, pode ser uma viagem, ou até mesmo um sentimento. Muitas pessoas se sentem motivadas pela raiva, por exemplo (isso mesmo que você leu!), para mostrar para outras pessoas que podem conseguir algo, etc. Mas o motivo não importa. Você deve encontrar uma razão pela qual vai lutar pelos seus sonhos e sobre desistir: JAMAIS!

Achei esse tema tão importante para falar aqui, afinal todo mundo tem um sonho, por mais que seja simples. As coisas boas da vida não costumam ser fáceis mesmo, então desejo que você encontre forças para lutar pelo seu! <3

Lá na frente, ou até mesmo durante o percurso, você vai perceber que vale muito a pena! <3

Um super beijo e até a próxima!

Marília.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *