Motivos para assistir Jessica Jones na Netflix!

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?

É muito difícil hoje em dia encontrar alguém que não conheça Netflix ou que pelo menos não tenha ouvido falar. Eu sempre ouvia as pessoas falando que era muito bom e assim que assinei, a primeira série que assisti foi Jessica Jones e olha, que série meus amigos!

É por isso que hoje vim falar sobre os motivos para você não deixar de assistir Jessica. Espero que gostem e assistam! 😉

A personalidade de Jessica

jessica-jones-trailer

Ela é aquele tipo de mulher que acredito que a maioria das mulheres amam: Independente, forte e determinada. Não existe moleza pra Jessica, mesmo passando por tantos problemas durante toda a temporada.

O vilão Kilgrave

tv-weekly-jessica-jones-complete-season-review-742252-copy

Na maioria das vezes, o vilão quer destruir a terra ou quer acabar com alguém por motivos de inveja, etc. Mas o Kilgrave vai além, simplesmente pelo fato dele ser um psicopata, sádico, usar o seu poder de forma egoísta. Ele faz a gente sentir aquele medinho, raiva, mas principalmente, deixa a gente super apegado à série.

A Parceria de Jessica com Luke Cage

FotorCreated

A parceria de Jessica e Luke é incrível e as habilidades deles só dão mais emoção pra história. O melhor de tudo é como um protege o outro até o fim.

Continuação e outros heróis

maxresdefault

Se tem uma parceria que está dando super certo é entre a Marvel e Netflix. Além da continuação de Jessica Jones, serão feitas as séries de Luke Cage, Justiceiro, Punho de Ferro, além da já existente série do Demolidor. Todas com uma certa ligação de uma série para outra. Não dá pra perder!

Trailer Oficial:

Espero muito que tenham gostado dos motivos. Eu e meu irmão que já assistimos, super recomendamos. Aliás, ele me ajudou a fazer esse post..rsrs.

Um super beijo e até a próxima!

Marília.

Facebook | Youtube | Instagram | Twitter | Snapchat: maridoblog

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *