5 coisas que uma mulher NÃO pode fazer!

Olá meninas, tudo bem? Como tá a vida?

Tem mulheres que erram na hora de se cuidar e nem sabem. É por isso que eu vim falar sobre isso no post de hoje. Listei só 5 erros, mas é claro que existem várias outras coisas que uma mulher não deve fazer.

Espero que gostem! 😀

1. Dormir de maquiagem: Na minha opinião esse é o erro mais grave, pois você fica cheia de espinhas, acne, além de super envelhecer a pele. Mesmo que dê aquela preguicinha, pegue o demaquilante e tira! Garanto que você vai se sentir bem melhor!

2. Abandonar a depilação: Não tem nem o que falar sobre isso! Aquela axila cabeluda….ARGHH!!! Isso é horrível!!!!! Por favor não deixem de se cuidar!!

3. Não se valorizar: Quando eu digo não se valorizar, não é só no sentido de ser uma mulher decente, de valor, etc. Eu também quero dizer no sentido de usar roupas que te valorizem! Isso não significa que você deve usar aquele vestidinho curtinho que tem decote na frente e decote atrás. Não, please! Saiba usar as roupas certas para as ocasiões certas, nada de extravagar na maquiagem para ir bem ali. Uma dica: às vezes menos significa mais!

4. Esquecer de hidratar o cabelo: Sempre que puder, hidrate o seu cabelo em casa para deixá-lo sempre brilhoso e não precisar ir correndo no salão!!

5. Usar chapinha ou babyliss com o cabelo úmido: Minha gente, não façam isso, please! Se você passar chapinha ou babyliss com o cabelo ainda úmido, além de danificar os fios você vai parecer que não lava o cabelo há 3 semanas. Vai ficar aquela impressão que o seu cabelo está super oleoso. E isso não é nada bonito né!!

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado das dicas! Cuidem-se bem!

Beijos e até a próxima!

Marília.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *