10 erros com os cabelos!

Oi amores!

Acredito que a maioria das mulheres tentam cuidar dos cabelos, mas muitas vezes pecamos em certas situações. Erramos daqui, erramos dali. Por isso resolvi listar os 10 maiores erros abaixo, confira!

1. Água quente: Tudo bem que estamos no Outono e tomar um banho quentinho é muuuito bom, mas procure tomar com a água morna, aquela água quente “pelando” detona o seu cabelo, além de deixá-lo mais oleoso!

2. Falta de hidratação: Não adianta querer ter aquele cabelo de deusa se você não cuidar das madeixas! Por isso, hidrate-o pelo menos a cada 15 dias.

3. Passar condicionador na raiz: Se quer deixar o seu cabelo com aquele ar de que não lava há 1 semana, use condicionador na raiz! hahahaha Gente, por favor condicionador somente nas pontas, se você usar na raiz, vai parecer que sempre está sujo, como eu já disse, além de ter caspas! Eca!

4. Chapinha em excesso: Quem tiver pontas duplas e o cabelo todo quebrado, saiba que um dos motivos pode ser o uso de chapinha em excesso. Tudo bem que é bacana estar sempre com o cabelo arrumadinho, mas passar chapinha todo dia não dá, tenha dó do seu hair! Assim você vai acabar ficando careca amiga!

5. Prender o cabelo molhado: É outro erro gravíssimo! Deixe ele secar totalmente para então prendê-lo, ou então vai ficar com o meu do seu cabelo todo mastigadinho e quebradinho!

6. Usar secador da forma errada: Ele deve ser usado com uma pequena distância do cabelo, e depois de secar com o ar quente, passe o ar frio para evitar o frizz do cabelo.

7. Fazer muita química no cabelo:  Deve-se saber que se você fizer uma progressiva, por exemplo, não pode fazer luzes logo em seguida né, ou vice-versa. A não ser que você queira destruir suas madeixas! Então dê um tempinho para fazer outra química, e claro, hidrate muito o cabelo.

8. Chapinha com o cabelo molhado: Esse erro é cometido por aquelas apressadinhas, que não deixam o cabelo secar totalmente para passar a prancha e já sai queimando todos os fios, não faça isso hein!

9. Dormir com o cabelo molhado: Para evitar esse erro, se você for dormir e seu cabelo ainda estiver úmido, use o secador amiga! Mas não durma com o cabelo molhado jamais!

10. Esfregar a toalha no cabelo: Se você pensa que esfregar a toalha no cabelo vai deixá-lo sequinho, está muito enganada! Para tirar a umidade do seu “bebelo” basta dar umas apertadinhas com a toalha. E nada de fazer aquele rolinho na cabeça viu?! Ele quebra os fios!

Esses foram os 10 maiores erros com os cabelos people! Espero que tenham gostado!

Please!!! Procurem cuidar dos cabelos direitinho pois eles fazem muuuiita diferença na sua aparência!

 

Beijos,

Marília.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *